Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

OPINIÃO DAS CURIOSAS

Olá meninas!

Faz tempo que eu estava querendo abrir um espaço para postar diferentes opiniões sobre alguns assuntos relacionados a estilos, moda, makes, etc...

Então convidei algumas amigas para participar.

Vou apresentá-las e depois vamos às fotos do mês e as opiniões delas, ok?

São três gatinhas de diferentes idades e diferentes partes do Brasil.


Juh, 12 anos, Maringá/PR

Aline, 15 anos, São Bernardo do Campo/SP

Môny, 24 anos, Recife/PE

E o assunto deste mês é...



C A B E L O S

Para eles e para elas... existe diferença?


 Moicano para homens

Môny -  Bom, eu não sou fã desse corte ,em homens ele fica bom,mas eu não curto homens com cortes diferentes,homens com esse corte não chamam a minha atenção,e não são todos que combinam com esse corte como disse no moicano feminino,esse corte cai muito bem em pessoas com esse perfil afiladinho.

Juh - Não sei,depende do cara...

Aline - depende do cara e o jeito dele .. com o Neymar combinou sim,ele tem um jeito bem de mlk tudo mais,acho que é próprio para ele ter um estilo desse porte kkkkkkk


Moicano em mulheres

Juh - Meio estranho,mas dependendo da mulher combina sim mas com ela não...

Môny - O Moicano está em alta não em mulheres,mas nos homens é uma moda que não passa,acho lindo em mulheres com esse formato da Rihanna,creio que em gordinha e em mulheres de rosto larço não fica tão legal,acho um corte muito masculinizado,jamais cortaria meu cabelo neste modelo,acho lindo na Rihanna que o usa com toda elegancia e sem deixa de ser feminina!

Aline -  o cabelo dela eu curto muito,acho bem estiloso ..
esse vestido com esses detalhes extravagante nele é lindo também,só acho que não combinaria com o tipo de perfil dela,mas admiro ela mesmo assim !! (afinal cada um se sente bem com que achar bem)


Curtinho em mulheres

Môny -  Lindo,mas ai, creio que esse corte combine mais em mulheres afiladas,magras e que tenham uma fibra capilar fina.A modelo ficou extremamente linda,não deixou de ser feminina...esse corte não são pra todas!

Juh - Dependendo do estilo e do formato da mulher siiim fica bem bacana

Aline - (Não deu sua opinião)


Compridos em homens

Juh - Não,não muito feio /:

Môny - Eu gosto se tiver cabelo fininho e lisinho fica mais show,eu acho sexy!E esse jeito de roqueiro é que realmente transmite um ar de força e misterio.Pra mim tem que ser no extremo ou curto demais ou longo demais!

Aline - (Não deu sua opinião)


Coloridos em homens

Aline - acho muito extravagante,mas que se torna bonito afinal ..

Juh - Não,nunca

Môny - Depende o homem o modelo dá foto,está lindo,a cor combinou com o tom da pele e aspecto!Amei


Coloridos em mulheres

Môny - Acho chic,mas depende da idade e fisionomia. Eu não usaria,mesmo amando a moda,mas não me vejo assim!

Juh - Acho que com ela combina,mas comigo ?? NÃO rsrs

Aline - acho muito lindo..esta na moda inovar,dar um tapa no visual,fara a pessoa mostrar o seu lado diferente com olhares diferentes se voltando a ela
Avril lavigne é linda de qualquer jeito


Mulheres que não tiram a sobrancelha

Juh - uhauah' horrivel

Môny - Eu acho feio parece o rosto fica sujo!

Aline - (Não deu sua opinião)


Homens que tiram a sobrancelha

Môny - Eu não gosto fica muito afeminado,ele deveria limpar entre os olhos e tava bom!

Juh - Não sei ,depende...

Aline - (Não deu sua opinião)


Obrigada meninas!

Até o mês que vem no próximo OPINIÃO DAS CURIOSAS!

Beijos.

2 comentários:

  1. Amei,nossa a sua idéia incrivel!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Floooor! Adorei a tag!! Continuuua!!
    Vc sumiu querida! Tudo bem??

    Beijão
    www.calmatoquasepronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir